Consultar Score no Serasa

  • Entenda o Score para que saiba como Consultar no Serasa:

o Score nada mais é que um crédito, o qual está sendo utilizado por mais de 100 países, pois seu resultado estatístico tem tido a finalidade de agilidade e segurança para ajudar seus consumidores e empresas com negócios a crédito, com menor custo, e agora você pode Consultar Score no Serasa.

Com o Score você fica sabendo com a probabilidade de entrar para a inadimplência.

Para obter Score você, se informa de um grupo que você melhor se identifique, o qual tenha as mesmas metas que você com o mesmo, e pronto.

Consulta ao Crédito no Serasa

Agora com mais agilidade e facilidade para a consulta, acesse os site Serasa Score, e veja sua pontuação, a análise de seu Score é realizada através dos seus dados da consulta que estarão ligados com o banco de dados do Serasa. O que também se transforma em pontuação, é se o seu cadastro tem sido positivo, as empresas que querem se relacionar com você, o seu histórico de contas pagas, se já esteve ou se está negativado no momento.

Lembrando que a decisão de conceder crédito é sempre da empresa que quer se relacionar com você, ou que você fez o pedido, assim, sabendo que a Serasa não interfere nos valores de crédito, apenas mostra a pontuação que tens alcançado.

Como consultar o Score pelo Serasa?

É fácil, prático e seguro, ao acessar o site você já encontrará a opção de “Consultar agora grátis’, selecione essa  opção, se abrirá uma aba na mesma guia, solicitando seu email, ou CPF, após digite sua senha e estará entrando na guia dos valores, caso não tenha seu email ainda inscrito no site, selecione “Cadastre-se já”. Se abrirá nova janela, pedindo seus dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento, seu número de contato, email, nome da mãe para pergunta de segurança, e uma senha desejada, leia os termos e clique em “Aceito os termos e quero continuar”, os campos são obrigatórios para a realização do cadastro. Confirme, e enfim, siga o procedimento indicado para visualizar seu Score.

 

Para auxílios nas dúvidas de uso, ou alguma outra, no próprio site tem o campo Serasa Responde, onde você tira suas dúvidas, e se caso tenha ficado algo que não tenha entendido no artigo, deixe nos comentários e assim que breve estaremos entrando para respondê-los.

4 Comentários

  1. Aquilino da silva 5 de abril de 2017 / 13:23

    muito bom atedimento
    obrigado

  2. maiara de paula moreno 3 de maio de 2017 / 00:09

    maiara de paula moreno

    • Top Web 3 de maio de 2017 / 17:44

      Boa tarde, vc deverá se dirigir ao CDL de sua cidade e solicitar suas informações.

  3. Top Web 11 de maio de 2017 / 16:45

    Boa tarde, o do Serasa, é completo, passa as informações gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *