Consultar CPF no site da Boa Vista Grátis

Ás vezes a situação financeira do CPF de uma pessoa é desconhecida e muito do seu crédito no comércio depende disso. É preciso ter o “nome limpo” para alugar um imóvel, comprar um carro, tirar cartão de crédito e outras ações. Se você não sabe como consultar o CPF ou não quer pagar para um profissional por isso, o site da Boa Vista é a melhor forma de ficar devidamente informado.

Agora a empresa disponibilizou um serviço que possibilita o acesso dos consumidores. Assim você pode verificar, inteiramente grátis, de forma rápida e sigilosa, se o seu nome e seu CPF estão comprometidos. Esta ação tem beneficiado a muitos consumidores que lutam em busca de uma solução para sair da inadimplência. Você também precisa fazer a consulta? Veja como.

Consultar CPF no site da Boa Vista- Como Fazer?

Se você também deseja Consultar CPF no site da Boa Vista grátis, para ficar informado sobre sua condição, veja aqui como fazer.

  1. Acesse o site Boa Vista : http://www.boavistaservicos.com.br/
  2. Clique em “consultar CPF”. 
  3. Se for seu primeiro acesso você terá que preencher um cadastro.
  4. Neste cadastramento você informará alguns dados pessoais que são:
  •         Nome e sobrenome
  •         Nome de sua mãe
  •         CPF
  •         E-mail de contato
  •         Número do celular.
  1. Uma senha de acesso é gerada após o preenchimento dos dados.
  2. O site te informará então   se consta alguma pendência registrada em seu nome e CPF no SCPC.

O site também oportuniza a verificação dos detalhes a respeito das dívidas e revela em que empresa está constando a pendência.

Segurança de acesso

Você com certeza deve ter pensado sobre a segurança dos seus dados, mas não é apenas com o número do seu CPF que qualquer pessoa terá acesso à informação da sua situação cadastral junto aos órgãos credores. A documentação exigida no cadastro é com a finalidade de permitir que o sistema se certifique de que quem está fazendo a consulta é o real portador daquele CPF.

Para segurança do próprio usuário é solicitado o nome da mãe e outros dados. Se por exemplo houver um erro na digitação do nome da mãe o cadastro não se completa e as informações não são liberadas.

Além disso, também por questão de segurança o sistema solicita o número de celular e endereço de e-mail. Para ser enviada uma mensagem de e-mail ou de celular para validação de cadastro. Tudo isto para evitar que outros consigam acessar seus débitos.

Outra vantagem de consultar CPF no site Boa Vista é que o consumidor tem acesso a qualquer complicação em que seu nome esteja envolvido. Por exemplo:  cheques sem fundo, protestos ou ações judiciais que estejam registrados em seu CPF.

3 Comentários

  1. zezinho angelo 13 de maio de 2016 / 13:41

    se essa consulta do cpf for real gratuitamente e nota 10 porque todas as consultas que eu procuro sempre vem uma cobraça pedir o nome da conta e outros e ai e verdadeira essas consultas?

  2. CRISTIANE 10 de junho de 2016 / 14:51

    p consultar no site boa vista, precisa se cadastrar. Entretanto, só hj, tentei realizar por 3 vezes o cadastro e aparece mensagem de erro…e, posteriormente, solicitando os documentos impressos para serem enviados para a Boa Vista. Achei muito estranho e até estou preocupada por enviar pela internet minhas informações pessoais.

  3. jose do nascimento 28 de julho de 2016 / 01:56

    quero consulta meu cpf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *